Representantes do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM partiram na semana passada para mais uma missão no universo de inovação do Brasil. Dessa vez, o ponto de chegada foi o CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), que em sua quarta edição, tornou-se o maior evento para startups da América Latina.

O CASE oferece, aos participantes, o que há de mais inovador e atual no cenário das statups. O conteúdo se distribuiu entre tendências que estão rolando no Vale do Silício, na China e nos maiores polos de inovação do mundo, hacks para aplicar em empresas, além de meetups por área de conhecimento. Enfim, se trata de um ambiente voltado para o incentivo à inovação e empreendedorismo, com a presença de investidores, empresas, aceleradoras, incubadoras, faculdades, prestadores de serviços, mentores e entusiastas.

Dentre a equipe, estavam o reitor Milton Roberto de Castro Teixeira e a Gerente da Farol Incubadora de Empresas e Gestora de Território de Inovação, Lílian de Cássia Oliveira, que destaca a importância do conteúdo absorvido durante o evento. “Dentro do CASE, estão as ferramentas mais inovadoras do país. Além disso, o networking feito é extraordinário”.

É a terceira edição que o Unipam integra o CASE, sempre incentivando e trazendo o que há de mais inovador para a melhoria dos processos de sua TTEIA – Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *