Nesta quinta-feira (07), aconteceu em Brasília, o Café da Manhã Anprotec & Parceiros, no qual a gerente da Farol Incubadora e Gestora de Território de Inovação, Lílian de Cássia Oliveira, fez parte.

Durante o evento foram apresentados os resultados de 2017, os planos para os novos projetos de 2018 e a posse da nova diretoria. A gerente destaca o quanto é imprescindível à presença dos associados no Café, para que possam conhecer as ações que estão sendo desenvolvidas, verificar o que vai impactar o seu ecossistema local diretamente, bem como sugerir e opinar em relação à melhorias ou expansão de novos projetos.

Também foi destaque, o lançamento do livro “A Aventura da Transformação”, de Jorge Audy, presidente da Anprotec para comemorar os 30 anos da instituição.

Além disso, Lílian também participou do Workshop de Capacitação no Programa Incubação e Aceleração de Impacto, no qual a Farol Incubadora está participando da terceira rodada. O programa é uma parceira entre ICE, Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) e visa mobilizar aceleradoras e incubadoras a desenharem estratégias para atrair, selecionar e acompanhar a estruturação de Negócios de Impacto Social no seu portfólio.

Lílian ressalta a importância da Farol estar participando deste programa, que agora é coordenado pela Anprotec. “Nesta rodada, temos a oportunidade de estar em um grupo mais coeso de incubadoras, demonstrar um plano de trabalho mais robusto e oferecer mais uma possibilidade de fomento e conexão para empresas que a apoiamos”, ela finaliza.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *