Farol Incubadora recebe visita técnica de alunos da UFU

Farol Incubadora recebe visita técnica de alunos da UFU

por Farol Incubadora

Postado em quarta-feira, 20 dezembro, 2017



Nesta terça-feira (28), os alunos dos cursos de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Engenharia de Alimentos e Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia – Campus Patos de Minas realizaram uma visita técnica na Farol Incubadora de Empresas.

O professor Peterson Elisandro Gandolfi foi responsável por acompanhar os alunos, que aprenderam sobre o mundo de negócios, empreendedorismo e inovação.  Além disso, conheceram mais sobre a TTEIA (Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados) do Unipam. “A visita foi muito proveitosa, conseguiu mostrar na prática, os casos reais das teorias que trabalhamos em sala de aula. Os exemplos e depoimentos dos empresários agregaram uma grande motivação para os estudantes que querem empreender no futuro” afirma Gandolfi.

Camilla Oliveira, responsável pelo marketing da Farol, foi responsável pela recepção dos alunos e ressalta que as visitas técnicas sempre agregam muito aos que querem conhecer o universo do empreendedorismo. “A Farol está de portas abertas para todos que se interessarem em nosso processo de incubação e conhecer o nosso trabalho”, ela finaliza.

Para você que também quer conhecer Farol, agende seu horário pelo telefone (34) 3814-4700 ou pelo e-mail: contato@farolincubadora.com.br