A terceira rodada do Submarino já tem data marcada. Neste dia 28, no oCEANo, mais uma cápsula de conhecimento será realizada com o objetivo de sensibilizar e qualificar empreendedores.

O programa já recebeu os empreendedores Hemerson Ramos, CEO das empresas Thandera e noGlobo.com e Débora Silveira e Neto Mendes, CEOs da Me Petisque. O Submarino nasceu para atender uma série de demandas da Farol Incubadora em relação à sensibilização e prospecção dos empresários, bem como à qualificação de potenciais empreendedores. Os principais objetivos do programa são a identificação de bons negócios, bem como o auxílio na modelagem destes para gerar maior engajamento dos projetos que ingressarão na Farol Incubadora e no oCEANo e o fortalecimento da TTEIA (Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e  Inovação Aplicados do Unipam).

A participação no Submarino é aberta à comunidade e vale horas de extensão para os alunos do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam. As inscrições são realizadas através do portal Unieventos. Não deixe de participar dessa oportunidade  de aprendizado! Venha navegar  em mais uma expedição ao conhecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *